Drogas com destino ao Estado de São Paulo são interceptadas em Rio Brilhante

Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 120 quilos de maconha e skunk, nesta terça-feira (30), em Rio Brilhante. Dois batedores também foram presos na ação.

Os policiais fiscalizavam na BR-163, quando abordaram um GM/Corsa. Os ocupantes, dois homens, levantaram suspeitas durante a fiscalização. Em seguida, outra equipe deu ordem de parada a um Fiat/Uno. Após parar o veículo, o condutor tentou fugir a pé, porém foi encontrado e detido.

No Fiat/Uno, que possuía restrição judicial de circulação, foram encontrados 105,7 quilos de maconha e 14,3 quilos de skunk. O motorista confessou ter ido até o Paraguai, junto com os ocupantes do GM/Corsa, e deveria entregar as drogas em São Paulo (SP). Pelo transporte, disse que receberia R$ 1 mil. Ele também disse que durante a viagem se comunicava com os outros suspeitos através de um rádio comunicador.

Os três envolvidos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil em Rio Brilhante, junto com os veículos e os ilícitos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!